Vocação para ser gigante

Aqui na VOO Propaganda cultivamos mais do que contratos. Cultivamos relações. Ao entregarmos um bom trabalho e nos envolvermos de corpo e alma nas necessidades, expectativas e soluções para as empresas, o termo cliente deixa de representar o que o nosso contratante significa. Ele passa a ser muito mais do que isso.

Um bom exemplo é a UAI Salgados, gigante na produção de salgados congelados com distribuição para grandes redes de fast food e representantes próprios em quase todo o país.

Com um trabalho baseado na confiança mútua, conseguimos fortalecer a marca, gerar desejo e transformar o nome UAI Salgados em sinônimo de qualidade e exclusividade. Tais trabalhos renderam prêmios e o reconhecimento do mercado mas, principalmente, resultaram em um expressivo aumento da presença da empresa no território nacional.

Falei tudo isso para contextualizar a “liberdade” que conseguimos conquistar junto à diretoria da UAI Salgados, que abraça cada ideia com o mesmo entusiasmo que cada um de nós, criativos, temos naquele momento em que surge uma ideia incrível para uma nova campanha. E para quem trabalha na área, acredite, não existe reação melhor.

Nossa última investida foi uma campanha diferente e, por que não dizer, ousada, já que a ideia era colocar os produtos da UAI Salgados em segundo plano.

Hã?! Como assim?!

É isso mesmo! A intenção foi posicionar os salgados como coadjuvantes em imagens assinadas pelo fotógrafo Renan Viana, do projeto “Encolhi as Pessoas”. Com grandes trabalhos para marcas como Disney, Marvel, Star Wars e Havaianas, o fotógrafo coloca miniaturas de bonecos para interagir com a cidade, cenas e objetos do cotidiano.

Com desdobramentos em calendários, filmes e inserções nas redes sociais, o objetivo da campanha, obviamente, jamais foi tirar o foco dos produtos da UAI Salgados, pelo contrário! Ao inserir os bonecos nas mais diversas situações, estabelecemos os pães de queijo, coxinhas, churros e pães de batata como verdadeiros gigantes de sabor e qualidade.

Quem já provou, sabe que é a mais pura verdade.

Quanto a quem ainda não conhece… bom, depois de ver as fotos abaixo e assistir ao making of da campanha, dificilmente vai resistir por muito tempo.

Deixeum comentário

E AÍ, VAMOS VOAR?