Engimplan

Não é de hoje que as melhores parcerias são aquelas baseadas no respeito e admiração mútua. Há cinco anos, é assim a nossa relação com a Engimplan, uma empresa com 20 anos de expertise na produção de implantes ortopédicos. Em 2012, em franca fase de expansão, a empresa buscava um novo posicionamento, novas licenças de produtos e aumento na percepção de valor da marca pelo target. Dessa forma, buscamos um símbolo que representasse de forma orgânica e de entendimento imediato, os conceitos que movem a Engimplan e que baseiam toda a pesquisa e desenvolvimento de seus produtos:

Qualidade de vida | Ação | Continuidade

Foi assim que chegamos ao conceito das reticências, que além de representar a continuidade, agrega o valor do crescimento. Quando traduzidas para a nova marca, o símbolo remete a busca incessante pelo restabelecimento das pessoas, que encontram nos produtos Engimplan o caminho para a continuidade da vida em sua plenitude.

A nova marca foi o ponto de partida para o desenvolvimento de toda a comunicação e embalagens, além do novo e completo site, que se tornou uma referência no segmento. Com a inauguração da nova planta fabril, levamos o conceito das reticências para a comunicação interna e sinalização de todos os setores da empresa.

 

E AÍ, VAMOS VOAR?