Norhs

Uma marca jovem, ousada, antenada e pronta para ditar tendências. Assim é a Nohrs, que encontrou na VOO Propaganda a ligação que buscava entre os conceitos idealizados por seus criadores e a representação gráfica de tudo isso. O desafio não era pequeno. Precisávamos criar uma marca descolada sem ser relaxada, moderna sem ser abstrata, street sem ser simplista e marcante sem ser maçante. Traduzindo o conceito urbano da marca, utilizamos a representação do estêncil, tão utilizada por grafiteiros para comunicar suas ideias com o mundo. O fato da empresa se diferenciar das outras foi representado pelo sinal do igual cortado ao meio, um consagrado símbolo lógico. Finalizando a marca, talvez o conceito mais marcante seja o de gerar uma reação na sociedade, impactando positivamente seus clientes, e a escolha natural foi pela interjeição OH, complementada pela exclamação, que ressalta seu caráter surpreendente. O resultado é uma marca moderna, de aplicação infinita e que possui aquela característica que tanto valorizamos: quanto mais você olha, mais você gosta!
E AÍ, VAMOS VOAR?