Quem quer voar mais alto, voa acompanhado!

Não é de hoje que ressaltamos na comunicação da VOO o quanto gostamos de voar em boa companhia. Muito mais que um slogan bonito e de impacto, trata-se de uma frase recheada de verdades, pois você pode até subir sozinho, graças ao seu talento e diferenciais, mas só vai se manter lá em cima ao se cercar de parceiros tão ou mais talentosos que você.

Foi com isso em mente que desenvolvemos a campanha da terceira fase de vendas do Pateo Di San Paolo Residencial, empreendimento alto padrão da Brumati em Rio Claro.

Como você certamente sabe, não são poucas as campanhas de lançamentos imobiliários pela cidade, tanto nas mídias tradicionais quanto nas digitais, impactando milhares de pessoas todos os dias, em todos os lugares e a todo momento. Porém, com a variedade de ofertas, vem a necessidade de se destacar em meio a esse verdadeiro oceano de “oportunidades imperdíveis” para o consumidor. E reter a atenção do público, mesmo que por poucos segundos, é o santo graal da publicidade. É nessa hora que os bons parceiros, mais uma vez, podem fazer toda a diferença.

Para essa campanha convidamos alguns dos principais arquitetos e designers de interiores de Rio Claro para dar o seu “aval” do empreendimento, destacando os principais diferenciais do Pateo Di San Paolo em um filme para a internet, com desdobramentos no Facebook, Instagram e até em impressos. São eles: Gustavo Marasca & Talita Palatin (Contemporana Arquitetura), Marina Baungartner, Tatiana Figueiredo e Fredd Medeiros.

Além disso, como forma de validar tanto a qualidade do empreendimento quanto a credibilidade e talento do profissional, criamos a ação EXCLUSIVIDADE SOB MEDIDA, na qual o comprador do imóvel escolhe entre um desses profissionais para desenvolver um projeto de decoração de interiores completo e exclusivo para o seu novo apartamento. Tudo de graça, sem qualquer custo para o cliente.

Lembra que falamos sobre a eterna busca por ser diferente e ganhar a atenção do cliente em meio a tantas ofertas de empreendimentos?

Neste caso, muito mais do que um simples brinde, a união de forças proporcionou algo realmente útil, diferente, desejado e especialíssimo para aquele momento em que a pessoa está planejando sua vida no novo apartamento.

Representa uma garantia de venda? Não.

Representa um diferencial significativo? Sim.

Representa uma forma inteligente de se destacar em meio a multidão? Com certeza!

Mas o principal é não se colocar acima do cliente, mas ao lado dele em um momento tão especial de sua vida. Ao entender suas expectativas, ir além do óbvio e compartilhar toda essa responsabilidade com parceiros talentosos e tão comprometidos quanto nós, criamos uma conexão verdadeira, leal e possivelmente duradoura com as pessoas.

Acredito que o que torna essa campanha diferente é o fato de transmitir para cada cliente o quanto ele é especial. Toda essa atenção, carinho e cuidado certamente farão com que ele veja o empreendimento com outros olhos, procurando mais informações sobre o imóvel, visitando o plantão de vendas, conhecendo o projeto, fazendo planos e, principalmente, imaginando sua vida e seu futuro em um apartamento novinho com a sua cara.

O que isso representa para nós? Missão cumprida.

 

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E AÍ, VAMOS VOAR?